• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Jogadores esperam ampliar sequência positiva

Com a vitória por 2 a 0 sobre a Caldense, no último sábado, o Atlético assumiu a liderança isolada do Campeonato Mineiro e se manteve com 100% de aproveitamento na competição. (Foto: Bruno Cantini)

13/2/2012 12:19
compartilhe

Com a vitória por 2 a 0 sobre a Caldense, no último sábado, o Atlético assumiu a liderança isolada do Campeonato Mineiro e se manteve com 100% de aproveitamento na competição. O bom início de temporada é ressaltado pelos jogadores, que esperam ampliar a sequência positiva.

“Fizemos um primeiro tempo perfeito, marcando em cima, e deixamos um pouco a desejar no segundo, mas o importante é que conseguimos mais três pontos. A fase da equipe está boa e a gente espera conquistar mais vitórias”, comenta o volante Leandro Donizete.

Para o volante Fillipe Soutto, a equipe de Poços de Caldas foi um adversário muito difícil e valorizou bastante o triunfo atleticano.

“A Caldense dificultou bastante no primeiro tempo, mas a gente conseguiu imprimir um ritmo forte. Foi um jogo difícil, o time deles é experiente e estava bastante focado, mas entramos em campo sabendo que seria um jogo bastante difícil. O importante é comemorar mais essa vitória e saber que, para o time se manter bem, tem que estar em constante evolução e é isso que o Atlético procura fazer”, disse o jovem meio-campista.

O volante Pierre também exalta o bom início e almeja ampliar a série de vitórias. “O importante nesse momento foi a vitória e manter os 100% de aproveitamento. Mas não podemos nos acomodar. Temos que manter a pegada e trabalhar para continuar cada vez mais forte”, observou.