Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

PT EN ES

- Diversos -

Você está aqui:

02.04.14 Diversos

Ministro do Esporte se impressiona em visita à Cidade do Galo

Foto: Paulino Menezes/Portal da Copa/MEA Cidade do Galo recebeu, no final da manhã desta quarta-feira, a visita do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, que se impressionou com a estrutura do centro de treinamento atleticano.

“Tenho certeza de que a delegação argentina ficará no melhor centro de treinamento do Brasil. Disporá de tudo que de melhor um centro de treinamento pode oferecer, conforto, segurança, privacidade e todos os serviços necessários para o desempenho de um time de futebol e sua comissão técnica”, afirmou o ministro.

“Não surpreende porque eu já dispunha das informações do CT do Atlético e conhecia uma pesquisa realizada pelo Sportv e a Universidade Federal de Viçosa, consultando 400 itens referências para um centro de treinamento e o centro de treinamento do Atlético destacou-se pelo conceito, pela eficiência, e por preencher os requisitos exigidos nesse escrutínio realizado aqui no Brasil. Nosso país, através desse centro de treinamento, causará a melhor impressão possível”, acrescentou Aldo Rebelo.

O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, afirmou ser uma honra a visita do ministro Aldo Rebelo. “É um prazer receber o ministro em nossa casa, casa esta que nos dá muito orgulho porque a construímos com muito esforço. Ele veio conhecer o melhor centro de treinamento do Brasil. Apenas os centros de treinamento do Atlético e do Atlético-PR estão aptos a receber delegações para hospedar”, disse o presidente.

“Pela nossa grandeza, tínhamos que receber uma das seleções favoritas a conquistar a Copa do Mundo. É importante para o Atlético receber a Argentina, como é importante para a Argentina vir para a casa do campeão da América”, completou Alexandre Kalil.

Também estiveram presentes à Cidade do Galo o vice-presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, o secretário municipal extraordinário da Copa do Mundo de 2014, Camillo Fraga, e o secretário de Estado de Turismo e Esportes, Tiago Lacerda.

Publicado 02 de abril de 2014, às 14:51.