Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Brasileiro -

Você está aqui:

02.08.17 Campeonato Brasileiro

Micale vê melhoras na equipe, mas cobra resultados


O técnico Rogério Micale avaliou que o Galo apresentou evolução em alguns aspectos na partida desta quarta-feira, contra o Corinthians, no Mineirão, mas que precisa dar uma resposta imediata  para a torcida.

“Esperávamos a vitória, trabalhamos para isso, mas a gente sabia que iria enfrentar uma equipe muito bem organizada, com uma proposta de jogo muito bem definida, de uma defesa muito sólida e transição rápida entre defesa e ataque. Tentamos criar superioridade numérica atrás dos volantes. No primeiro tempo foi difícil, não conseguimos tanto, mas foi m jogo nivelado até o momento em que sofremos o gol. Tivemos chances em momentos importantes do jogo, onde poderia ser o empate. Infelizmente, não conseguimos fazer o gol e eles mataram o jogo em um contra-ataque. Ficamos chateados pela presença maciça do nosso torcedor, queríamos dar uma resposta melhor em casa, mas temos que nos reerguer o mais rápido possível porque o campeonato ainda requer pontos para que a gente possa chegar em uma posição melhor”, analisou o treinador.

“Precisamos de uma resposta, de algo diferente para que a gente continue pontuando e cresça na competição”, acrescentou Micale, que reiterou sua confiança no grupo.

“Vejo que evoluímos em alguns setores, algumas situações, mas precisamos trabalhar, avançar. Quando você pega uma equipe tão sólida como o Corinthians, tem que tomar cuidado, eles ainda não perderam não foi à toa. O problema, talvez, não seja só o Galo. O outro time está vivendo um momento mágico. Temos que ter calma para avaliar. Não podemos trazer mais peso do que vestir a camisa do Galo já traz. Nosso torcedor está acostumado a vencer em casa, brigar na parte de cima da tabela e estamos vivendo um momento de oscilação, isso é claro. É ter tranquilidade, mas houve evoluções. O caminho ainda é longo, precisamos melhorar”, comentou.

Publicado 02 de agosto de 2017, às 23:49.