Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Brasileiro -

Você está aqui:

07.07.17 Campeonato Brasileiro

Marcos Rocha comemora retorno

Desfalque há pouco mais de um mês em virtude de lesão no tendão da coxa esquerda, o lateral-direito Marcos Rocha já treina normalmente e deverá voltar à equipe no jogo deste domingo, contra o Botafogo, no Rio, pelo Brasileirão. A partida acontecerá às 19h, no estádio Nilton  Santos.

“Estou à disposição. Desde começo da semana, com a liberação do departamento médico, venho trabalhando forte para ficar à disposição do treinador. Agora, vamos aguardar a decisão dele, se vai a equipe principal para domingo ou se vai mesclar, mas tenho certeza que está todo mundo afim de jogar”, disse o jogador.

“Um mês e uma semana parado, só acompanhando pela TV, sempre torcendo, passando energia positiva. Antes do jogo, sempre mandando aquela mensagem de apoio. Ficar fora de um clássico, de jogos decisivos, pela Libertadores e Copa do Brasil, incomoda. Mas estou voltando força máxima e espero entrar no ritmo deles o mais rápido possível”, acrescentou Rocha.

O lateral afirma que o Galo precisa jogar para vencer e continuar se recuperando na tabela do Brasileirão.

“Independente da decisão do Roger, se vai escalar todo mundo ou mesclar, temos que entrar com força máxima par buscar os três pontos. Será muito importante mais uma vitória fora de casa, é um jogo difícil, e a gente sabe que, se vencer mais uma fora, temos tudo para conseguir uma sequência forte, que vai nos colocar novamente na briga pelo Brasileiro”, concluiu Marcos Rocha.

Publicado 07 de julho de 2017, às 13:35.