• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Marcelo Oliveira destaca importância da vitória

29/9/2016 00:27
compartilhe

29911698881_b9a11fd498_zReconhecendo que a equipe encontrou dificuldades em alguns momentos da partida, o técnico Marcelo Oliveira ressaltou a importância da vitória por 1 a 0 sobre o Juventude, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
“Em relação ao resultado, você ganhar e não levar gols em casa é muito importante na Copa do Brasil. É uma regrinha, você precisa primeiro ganhar o jogo, não levar gols e, se possível, ampliar quando consegue essas oportunidades”, comentou.
“Fizemos a primeira parte bem, de um jogo que começou muito bem para o Atlético, até o gol e, depois, mais uns dez minutos. Os 25 primeiros minutos foram muito bons, de futebol muito bem jogado, sem dar tantas oportunidades. Depois, começamos a perder um pouco a marcação e errar a parte técnica, o que deu alguns contra-ataques perigosos. No segundo tempo, oscilamos também um pouco na volta, o time deles é muito bem organizado e colocou, estrategicamente, jogadores de velocidade para tentar contra-ataques”, analisou Marcelo.
O comandante alvinegro vê o Galo com boas chances de classificação às semifinais. “Não ganhamos o jogo com mais gols, mas tivemos a vitória em casa e temos todas as possibilidades lá, embora eles joguem bem lá. É um tipo de jogo muito competitivo, mas temos condições de chegar e até ganhar, quem sabe”, disse.
Para Marcelo Oliveira, o jogo se tornou ainda mais difícil após a expulsão de Carlos César, mas a dificuldade já era esperada em virtude da motivação do adversário na competição.
“Sofremos um pouco para marcar com um jogador a menos, mas Copa do Brasil é assim. Independente da tradição, dá-se a vida ali porque é uma oportunidade dos jogadores aparecerem. Eles estavam mais descansados, nosso último jogo foi muito desgastante, e acabou fazendo uma diferença na parte física”, concluiu o técnico.