• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Marcelo Oliveira avalia empate no Arruda

20/11/2016 22:30
compartilhe

31028482151_4f25a559be_z
O técnico Marcelo Oliveira considerou que a oscilação da equipe durante o empate por 3 a 3 com o Santa Cruz, neste domingo, em Recife, impediu o Atlético de conquistar um melhor resultado no estádio Arruda e deixar a capital pernambucana com três pontos na bagagem.
“Era a oportunidade de colar no Flamengo e tentar chegar no G3, que era nosso objetivo e continua sendo, mas, agora, mais difícil. A gente sabia das dificuldades e do risco de jogar com jogadores que, em sua maioria, não vinham jogando, um time desentrosado, e da necessidade de superação. O Santa Cruz, embora esteja rebaixado, tem experiência, boa técnica e um contra-ataque rápido. Era um jogo que poderíamos ter levado a vitória, mas alternamos muito durante o jogo. Quando empatamos 2 a 2, que era hora de dar uma crescida, levamos imediatamente o gol, quando o Santa Cruz estava um pouco mais acuado, um pouco mais atrás”, analisou o treinador.
Marcelo Oliveira comentou o retorno aos gramados do lateral-direito Marcos Rocha e afirmou que o jogador está à disposição para a final da Copa do Brasil.
“Está a disposição sim. É um ótimo jogador, isso é incontestável, comprovado. Tem muita técnica e acrescenta muito ao time porque tem jogadas ofensivas muito boas também. Tínhamos previsto um tempo para ele, acabou nos ajudando mais uns 10, 15 minutos, e se saiu bem. É um jogador que tem um bom lastro físico e vamos estudar na quarta se vai estar à disposição no banco ou jogar. O mais provável é que esteja à disposição no banco”, disse o comandante alvinegro.