• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Luan aposta no fator campo para vencer na Libertadores

12/4/2017 12:32
compartilhe


A força do Atlético atuando diante da torcida é notória e pode ser ilustrada pelos números do clube atuando em seus domínios pela Conmebol Libertadores Bridgestone.

O retrospecto positivo é destacado pelo atacante Luan, que ressalta, entretanto, a necessidade de atuar com empenho para fazer valer o fator campo nesta quinta-feira, diante do Sport Boys, da Bolívia, na Arena Independência.

“É bom manter essa média. A gente sabe que é forte dentro de casa, mas, para isso, temos que nos impor, como nos anos anteriores, em que a gente conseguia envolver o adversário. No começo da partida, quem sabe, fazer um gol logo para ter mais tranquilidade, tocar bem a bola. Esperar um jogo bem difícil, Libertadores não tem jogo fácil. Vocês já viram que algumas equipes sem muita expressão vieram aqui e acabaram dificultando muito para a nossa equipe. Mas estamos trabalhando bem durante a semana. Temos tudo para chegar quinta-feira e fazer um grande jogo”, comentou.

“Será minha estreia como titular. Espero poder fazer tudo que o Roger pediu e tudo que já sei. Conheço bem o Rocha, os companheiros, e vou dar o meu melhor, dar tudo de mim para a gente sair com a vitória”, acrescentou Luan.

Nos últimos cinco anos, foram 20 jogos realizados como mandante na Libertadores, com 15 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

Atuando em casa pela principal competição continental, o Galo também vem de cinco vitórias seguidas e sustenta uma invencibilidade de oito partidas, a qual Luan espera manter.

“A gente sabe da importância que é jogar em casa e fazer os três pontos. Entrando concentrado em todas as partidas na Libertadores, somos um time que tem tudo para ser campeão. Isso que a gente vai tentar fazer, abafar o adversário e, quando tiver oportunidade, matar logo o jogo e trazer esses três pontos, que serão fundamentais no decorrer da competição”.