Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Futebol -

Você está aqui:

18.04.17 Futebol

Libertadores: Galo faz último treino antes do jogo contra o Libertad


O técnico Roger Machado comandou, no final da tarde e início da noite desta terça-feira, no estádio Estádio General Adrián Jara, em Assunção, no Paraguai, o último treinamento do Atlético antes do jogo contra o Libertad, pela 3ª rodada do Grupo 6 da Conmebol Libertadores Bridgestone.

“Nesse momento, não penso em mudar o sistema, mas, talvez, alterar a característica de determinado jogador ou posição, isso sim, em função de ser um jogo fora de casa, de uma jogada mais forte em determinado setor do campo. Isso, junto com a conjuntura do momento e do que a gente tem à disposição, a gente planeja para a partida”, disse o treinador atleticano.

“Tenho dito aos jogadores que, dificilmente, se constrói grupos vitoriosos em perfeita calmaria. Grupos experientes se tornam vitoriosos provando momentos de adversidade, lidando com ele e subindo um degrau na questão da produtividade. Pela experiência deles e nossa vivência, da comissão, a cobrança faz parte do jogo e não é dando a resposta de qualquer forma que a gente vai conseguir evoluir”, acrescentou Roger Machado”.

O atacante Robinho reafirmou que o objetivo é voltar para casa com os três pontos.

“A gente veio aqui, com todo respeito ao adversário, tentar voltar para o Brasil com um grande resultado. Claro que nosso time vai jogar para ganhar, que é a característica do Galo, mas, fora de casa, o mais importante é somar pontos. Sabemos que o Libertad é uma equipe que joga bem em sua casa e todas as partidas são muito difíceis na Libertadores, com muita luta, muita entrega, e estamos preparados para fazer uma grande partida”, afirmou Robinho.

Na noite desta quarta-feira, no estádio Nicolás Leoz, a bola irá rolar a partir das 21h45 (Hora de Brasília).

GALERIA DE FOTOS

Fotos: Bruno Cantini / Atlético

Publicado 18 de abril de 2017, às 21:27.