Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Copa Libertadores -

Você está aqui:

02.05.17 Copa Libertadores / Futebol

Libertadores: Atlético treina na Bolívia


O técnico Roger Machado comandou, na noite desta terça-feira, na Bolívia, o último treino antes do jogo contra o Sport Boys, pela 5ª rodada do Grupo 6 da Conmebol Libertadores Bridgestone.

Foi realizado um trabalho tático, seguido de treino de jogadas de bola parada, no estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra, local da partida desta quarta-feira. A bola irá rolar às 19h30 (Hora de Brasília).

“A ideia é colocar em campo o que a gente tem de melhor à disposição. Ainda não podemos pensar no clássico do final de semana, temos que pensar no jogo pela Libertadores, importante,  mas também que possamos ter em campo a melhor formação, com jogadores descansados, para fazer um bom jogo e levar ponto daqui”, comentou Roger Machado.

Sobre a posição da equipe boliviana, que somou apenas um ponto e está em último lugar no Grupo 6, o técnico disse seria um grande erro esperar qualquer tipo de facilidade.

“Esse é o maior pecado que podemos cometer, imaginar que teremos facilidades pelo fato do adversário ter somado apenas um ponto na competição. Vencemos em casa e foi um jogo muito duro. Então, a gente espera uma dificuldade igual”, disse o treinador atleticano.

O Galo está em segundo lugar no Grupo 6, com sete pontos, três a menos que o Godoy Cruz, que receberá o Libertad, quinta-feira, na Argentina. O time paraguaio soma quatro pontos, contra apenas um do Sport Boys.

Publicado 02 de maio de 2017, às 22:35.