Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Base -

Você está aqui:

30.07.16 Base / Campeonato Mineiro / Futebol / Infantil / Juvenil

Juvenil vence na estreia do hexagonal final do Estadual

As equipes infantil e juvenil do Atlético estrearam no hexagonal final do Campeonato Mineiro na manhã deste sábado. O time juvenil derrotou o Social de São João Del Rei por 2 a 1, enquanto o infantil empatou com o mesmo adversário por 1 a 1. Os dois jogos foram disputados na manhã deste sábado, no Estádio João Lombardi, em São João Del Rei.

Na partida do juvenil, os dois gols atleticanos foram marcados pelo meia Marquinhos. Na categoria infantil, o gol alvinegro foi feito pelo zagueiro Tiago.

Na segunda rodada, que será disputada no próximo sábado, o time infantil enfrentará o Arsenal, às 9h. O juvenil jogará contra o mesmo adversário, ás 11h. Os dois jogos serão disputados na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Escalações:

Juvenil: Matheus Mendes; Cléber (Brunão), Stockl, Alexandre e Carlos Gabriel (Juninho); Renan, Wandrew (Igor), Welinton (Léo) e Marquinhos; Índio (João Eduardo) e Bruninho (Vinícius). Técnico: Ricardo Resende.

Infantil: Junio; Moura, Tiago, Eduardo e Miguel; Samuel, Matheus Lima, Estevão (Henrique) e Goes (Breno); Keverton (Thiago Juan) e Rodrigo. Técnico: Serginho.

Publicado 30 de julho de 2016, às 16:42.