Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Base -

Você está aqui:

26.06.16 Base / Futebol / Infantil / Juvenil

Juvenil e infantil goleiam pelo Estadual

Já classificado para o hexagonal final do Campeonato Mineiro, o time juvenil do Atlético goleou o E.C Colo-Colo por 9 a 0, na tarde deste domingo, na Arena Pitangui, em jogo válido pela nona e última rodada da primeira fase da competição. Os gols foram marcados por Weliton (2), Bruno, Felipe, Lucas, Kleyton, Carlos Gabriel, Pedro Nippes e Paulo Eduardo.

Com o resultado, o Alvinegro chegou a 21 pontos e fechou o grupo B do torneio na primeira colocação. O time comandado pelo técnico Ricardo Resende possui o melhor ataque, com 42 gols marcados e a melhor defesa, com apenas três gols sofridos. O atacante José Marcos é o artilheiro do torneio com sete gols.

Também já classificada para o hexagonal final, a equipe infantil goleou o mesmo adversário, por 5 a 0, na Arena Pitangui, em partida válida pela nona rodada. Os gols foram marcados por Marcão, Breno Andrade, Bruno, Rodrigo e Luiz Gustavo.

Com a vitória, o time manteve a invencibilidade e a liderança do grupo B, com 22 pontos. A equipe comandada pelo técnico Serginho, possui o segundo melhor ataque da competição, com 29 gols marcados e a melhor defesa, com apenas três gols sofridos.

Nas duas categorias, a primeira fase do Estadual está sendo disputada por 17 clubes, divididos em três grupos. Os dois melhores colocados de cada grupo se classificaram para a disputa do hexagonal final, que terá início em agosto.

Publicado 26 de junho de 2016, às 17:59.