• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Júnior Urso garante motivação total para o clássico

1/3/2016 16:54
compartilhe

25042691509_a1e40c246a_z
O volante Júnior Urso afirma que o Atlético entrará com muita disposição no clássico desta quarta-feira, contra o América, às 19h30, na Arena Independência.
Embora o Galo não tenha mais chance de classificação para as semifinais do torneio, o meio-campista observa que se trata de um jogo importante para aqueles que pretendem ter mais oportunidades com o técnico Diego Aguirre.
“Para o campeonato, pode não mudar muita coisa, mas, para nós, vale muito. O nome do Galo está em jogo e é sempre importante vencer, principalmente em um clássico. Temos que entrar com total disposição para levar o Galo à vitória e para termos mais oportunidades com o professor”, comentou o volante.
“Vejo um jogo difícil, bom e disputado. A equipe deles tem qualidade e a nossa também tem muita. Temos que entrar com total disposição e vontade de vencer, acho que esse será o diferencial da partida de amanhã”, acrescentou Júnior Urso.
O jogador comemora o fato de ter atuado nas últimas partidas e espera continuar sendo aproveitado pelo treinador.
“Fico feliz por essa sequencia, mesmo que pequena. Preciso adquirir ritmo de jogo, acho que isso já está acontecendo, estou me sentindo bem melhor e nada melhor que uma oportunidade de jogar em casa. É um jogo importantíssimo para mim e para os demais jogadores que estão querendo essa oportunidade. É procurar trabalhar com seriedade nas chances que tiver para sempre honrar o nome do Galo”, disse.
Júnior Urso concluiu reiterando que o clássico desta quarta-feira representa uma grande oportunidade.
“Está todo mundo querendo, todos querem estar entre os onze principais jogadores, então, é uma oportunidade grande. Estou encarando como um jogo muito importante mesmo que não haja mais chances para o Galo na competição, na minha cabeça é um jogo importante e temos sempre que honrar a camisa porque o nosso nome também está ali em jogo. Então, é procurar aproveitar a oportunidade para ter mais sequência de jogos com o professor”, ponderou.