Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

PT EN ES

- Base -

Você está aqui:

04.01.17 Base / Florida Cup

Jovens atacantes esperam fazer bonito nos EUA

31965359621_ab5b3bf196_zOs jovens atacantes Capixaba e Daniel estão bastante entusiasmados com a oportunidade de disputar a Florida Cup pelo Atlético e esperam fazer bonito com a camisa do Galo nos Estados Unidos.

O atacante Capixaba afirma que a expectativa para a competição em solo norte-americano é muito boa.

“É um torneio muito bom de jogar, o Atlético foi campeão no ano passado. Esperamos ter boas atuações lá e representar bem o Atlético”, disse.

“Vestir a camisa do Atlético, que disputa grandes competições, é sempre uma grande responsabilidade. Agora, com a chegada do Roger, a gente espera representar bem o Atlético para que ele possa ver e nos dar sequência na equipe profissional”, acrescentou Capixaba.

O jovem atacante também falou sobre a importância desta experiência internacional para os atletas das categorias de base.

“É muito interessante para a nossa formação como jogador enfrentar times de outros países, diferentes escolas de futebol. Além disso, é o que a gente planeja, fazer nosso trabalho bem feito aqui no Atlético para, um dia, poder jogar na Europa”, concluiu Capixaba.

VESPASIANO / MINAS GERAIS / BRASIL (03.01.2017) - Treino na Cidade Do Galo - Foto: Bruno Cantini/Atlético

Quem também está motivado para participar do Challenge Clash of Nations da Florida Cup é o atacante Daniel.

“É uma oportunidade ótima que estamos tendo e vamos fazer nosso melhor, em busca da vitória, sempre. Com certeza, o Roger vai acompanhar e vamos fazer o nosso máximo para que ele tenha uma boa impressão de todo e saiba que pode contar com a gente sempre que precisar. O Diogo já tem conhecimento do grupo, sabe o estilo de cada um e isso pode, sim, nos ajudar a ter mais oportunidades no profissional”, comentou Daniel.

Publicado 04 de janeiro de 2017, às 13:58.