Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Brasileiro -

Você está aqui:

14.07.17 Campeonato Brasileiro

Atletas destacam importância do jogo de domingo


Os jogadores do Atlético estão focados em iniciar uma reação definitiva no Campeonato Brasileiro, a começar pelo jogo deste domingo, contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. A partida acontecerá às 16h, no estádio Pedro Ludovico, em Goiânia.

“É uma partida fundamental para a gente retomar nossa caminhada para a parte de cima da tabela, um jogo para a gente se recuperar, até porque estamos a dois jogos sem vencer no Brasileiro, inclusive com a derrota em casa na quarta-feira. Então, isso acaba tendo um peso a mais para esse jogo do final de semana”, comentou o goleiro Victor.

O arqueiro atleticano ressalta que a posição do adversário na tabela não significa que o Galo encontrará facilidade para vencer.

“A responsabilidade existe em qualquer partida que você veste a camisa do Atlético, ainda mais o momento que a nossa equipe vive, de certa oscilação. Precisamos ter um pouco mais de regularidade. Você jogar contra um time que não vem tão bem em termos de tabela, a cobrança por resultado é ainda maior. Mas futebol não se ganha de qualquer jeito, não se ganha fora de campo. O Campeonato Brasileiro é meio maluco, a gente tem provas recentes de que quem está lá embaixo tem condição de vencer. Vou dar o exemplo do Avaí, que venceu o Grêmio recentemente e o Botafogo no Rio. Então, a partir do momento em que entrar em campo, a gente tem que procurar fazer o nosso melhor, dentro das nossas propostas de jogo, que o Roger passa para a gente. É dentro dessa organização e aproveitando a qualidade dos nossos jogadores que temos que procurar ir a campo no domingo para vencer essa partida”, disse Victor.

Marlone também prevê um jogo difícil na capital goiana.

“A gente não pode ir lá achando que vai ser um jogo fácil porque o adversário é o último colocado. A gente fica vendo jogos, observando os adversários, e sabemos que eles dão trabalho lá dentro. Temos que ir confiantes, sabendo o que vamos enfrentar lá. Estamos nos preparando para buscar uma vitória, temos que ir com esse pensamento para somar pontos e chegar mais perto do nosso objetivo”, observou.

“O que precisamos fazer é evoluir, buscar os três pontos no domingo e, aí, tenho certeza que as coisas vão voltar para o seu lugar”, completou Marlone.

Publicado 14 de julho de 2017, às 13:22.