Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Brasileiro -

Você está aqui:

18.06.17 Campeonato Brasileiro

Jogadores comemoram vitória “na raça” em SP


Os jogadores do Galo destacaram o empenho da equipe na vitória por 2 a 1 sobre  São Paulo, neste domingo, no Morumbi. O resultado positivo na capital paulista foi o primeiro do Atlético fora de casa na competição.

“A gente jogou com raça desde o começo do jogo. Infelizmente, acabamos tomando um gol logo no começo do segundo tempo, mas valeu o empenho de todo mundo, é sacrifício, jogo de três em três dias. Foi uma vitória com a cara do Galo e agente espera, agora, ter uma boa sequência no Campeonato Brasileiro”, disse o atacante Robinho.

Rafael Carioca ressaltou a importância do triunfo no Morumbi.

“A pressão era grande pelo nosso elenco, pela qualidade do time. Essa vitória representa muito porque é um clássico, vencer um jogo difícil contra o São Paulo, dentro do Morumbi, significa muito e isso vai nos dar força para o restante da temporada. Acredito que era o que faltava, uma vitória assim, com a cara do Atlético. Agora, é descansar porque, quarta-feira, temos outra batalha”, comentou o volante.

Autor do gol da vitória, Rafael Moura também elogiou a entrega dos jogadores.

“A gente tem que treinar e se dedicar ao máximo. No primeiro tempo, tive uma chance, não era na perna boa e eu estava desgastado do primeiro tempo intenso que fizemos. Agora, no finalzinho, sobrou outra e não pode errar duas vezes. Mas é fruto de um trabalho intenso que fazemos de finalização, de mentalização, e acreditar em todas as belas. Hoje, graças a Deus, fui feliz. Na minha pessoa, mas para coroar toda a entrega e dedicação do grupo, que merecia essa vitória fora de casa”, ressaltou o atacante.

Publicado 18 de junho de 2017, às 19:12.