• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Jogadores comemoram grande resultado na capital gaúcha

27/10/2016 00:38
compartilhe

indice
A grande vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, foi bastante festejada pelos jogadores do Galo. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
“Foi um passo dado, mas o Inter é um time muito qualificado. Conseguimos um jogo maravilhoso e, agora, é descansar porque já tem o Flamengo no sábado”, disse o zagueiro Gabriel, que teve mais uma atuação bastante segura.
O atacante Robinho também elogiou a postura firme da equipe atleticana.
“A gente não se acovardou. Muitos acharam que jogaríamos retrancados, mas a gente foi para cima. Depois, foi normal o Inter vir para cima e, no contra-ataque, conseguimos o segundo gol. É uma vantagem importante, mas a gente não pode se acomodar. Sabemos que lá, em Belo Horizonte, mas hoje a gente sai feliz porque demos um passo importantíssimo”, comentou Robinho.
Para Luan, apesar da boa vantagem conquistada, ainda não há nada decidido.
“Vou ser sincero, entrei mal hoje, com medo de escorregar. Optei por jogar com chuteira sem ser de trava e isso acabou atrapalhando um pouco. Depois que o Cazares entrou, me animei mais porque sabia que receberia a bola. Ele é espetacular e o time todo está de parabéns, o Gabriel foi um fenômeno lá atrás, o Erazo. Agora, é descansar porque não tem nada decidido”, destacou.
O atacante também falou da expectativa para o grande jogo de sábado, contra o Flamengo, no Mineirão, valendo a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.
“É um clássico, jogo que gosto de jogar, e espero que o Mineirão esteja lotado, o torcedor possa fazer uma ela festa e, dentro de campo, temos que lutar para vencer o Flamengo porque é o que nos interessa”, concluiu Luan.