Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Mineiro -

Você está aqui:

16.04.17 Campeonato Mineiro

Jogadores avaliam manutenção da vantagem


Com o empate por 1 a 1 com a URT, na manhã deste domingo, no Mineirão, o Atlético manteve a vantagem na semifinal do Campeonato Mineiro e, por ter feito melhor campanha na fase classificatória, precisa apenas de uma nova igualdade no jogo de volta para avançar à decisão do Estadual pela 11ª vez consecutiva.

O lateral-direito Marcos Rocha avaliou, no entanto, que o Galo poderia ter feito um resultado melhor diante das várias oportunidades que criou ao longo da partida. Segundo ele, houve cobrança do técnico Roger Machado neste sentido.

“Infelizmente, voltamos desatentos do intervalo e tomamos o gol de empate no começo. Tivemos muitas chances. O Roger até falou no intervalo que estava parecendo rachão, foi uma cobrança dura, então, a gente tem que fazer gol de bico também porque vale três pontos”, disse o lateral, que falou sobre o jogo de volta, no próximo final de semana.

“Força máxima. Quem tiver condição de jogar tem que entrar em campo. Não é momento de poupar ninguém. Se a gente tivesse feito um grande resultado, poderia pensar em mesclar, mas, como não aconteceu, tem que entrar com força máxima”, afirmou Marcos Rocha.

O volante Elias também lamentou o empate.

“A torcida veio, incentivou os 90 minutos, do jeito que a gente pede e, infelizmente, o resultado não foi o que eles nem o que nós esperávamos. Mas o nosso trabalho é bem e esperamos que, no próximo jogo, com um horário que seja às 16h, a gente possa estar recuperado da partida pela Libertadores e consiga fazer um grande jogo”, disse o meio-campista.

Publicado 16 de abril de 2017, às 14:12.