Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Mineiro -

Você está aqui:

30.04.17 Campeonato Mineiro

Jogadores avaliam igualdade nos primeiros 90 minutos da decisão

Os jogadores atleticanos avaliaram de forma positiva o empate sem gols no primeiro clássico da decisão do Campeonato Mineiro, neste domingo, no Mineirão.

Um novo empate na partida de volta dá o título para o Galo, que fez a melhor campanha na fase classificatória do Estadual.

“A gente sabia que seria difícil, a gente vem de um jogo muito pesado na quarta e, todas as vezes que a gente jogou contra o Cruzeiro e saiu muito, eles jogaram no nosso erro, no contra-ataque, e, hoje, foi a nossa vez de jogar esperando um pouco mais. Agora, é mudar o chip porque quarta-feira tem jogo”, disse Rafael Carioca

Um dos destaques da partida, o zagueiro Gabriel dedicou aos seus pais o prêmio de melhor em campo que recebeu de uma rádio.

“Deus é bom o tempo todo, é muita luta que a gente passa, muito suor, muita dedicação no trabalho, todos os dias. Nosso grupo merece, é batalhador. Dedico esse prêmio aos meus pais, que estão fazendo 24 anos de casados e me deram todo o suporte e apoio que preciseis nos momentos difíceis. Não dominamos o jogo, mas as chances mais claras foram nossas, então, foi uma estratégia. Agora, tem o jogo da volta, no Independência, e também o jogo quarta-feira, então, temos que descansar para fazer dois grandes jogos”, disse o jovem defensor.

Maicosuel elogiou o empenho da equipe alvinegra.

“Foi mais na superação, nosso time não está acostumado a marcar tanto e, hoje, tentou passar a bola para o lado de lá, mas a gente sabe que tem que melhorar bastante, trabalhar mais a bola e criar mais chances, pela qualidade do nosso time. Então, vamos procurar fazer isso no Independência”, comentou o meia.

Publicado 30 de abril de 2017, às 18:54.