Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Futebol -

Você está aqui:

31.07.17 Futebol

Gustavo Blanco espera ter novas oportunidades


Feliz com seu desempenho na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, no último domingo, no Paraná, o volante Gustavo Blanco espera ter novas oportunidades na equipe titular.

“Todo jogador gosta de começar uma partida. Fiquei muito feliz com a oportunidade e estava preparado para ela. Acho que tive um rendimento bom e o mais importante é que a gente conseguiu sair com vitória. Vou continuar trabalhando muito para ter outras oportunidades. Tudo é preparo. Não caí aqui de paraquedas, me preparei para esse momento. Então, quando surgiu a oportunidade de jogar, fiquei tranquilo porque estava preparado e o futebol é assim”, comentou.

Gustavo Blanco acredita que pode ajudar o time em relação à competitividade ao time. “O meu pai sempre me falou que tudo na vida é costume, então, procuro, no dia a dia, sempre treinar com intensidade e competitividade para chegar na hora do jogo e realizar isso. Então, espero ajudar o time a conseguir o triunfo na quarta-feira, diante do Corinthians”, disse.

O volante atleticano finalizou ressaltando que está bastante motivado para fazer um grande jogo no Mineirão e ajudar o Galo a derrubar a invencibilidade corintiana.

“Vai ser um jogão. Quando a gente sonha em ser jogador de futebol, sonha em jogar grandes jogos como esse. Dois times grandes, torcida comparecendo. Então, estou muito motivado e tenho certeza que o grupo todo está motivado para fazer uma grande partida e conquistar a vitória”, completou o jogador.

Publicado 31 de julho de 2017, às 19:25.