Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Brasileiro -

Você está aqui:

11.07.17 Campeonato Brasileiro

Galo busca sequência positiva no Horto


Os jogadores do Atlético esperam conquistar uma vitória sobre o Santos, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, para estabelecer uma sequência positiva no Horto. O Galo venceu os dois últimos jogos na Arena Independência, contra Botafogo, pela Copa do Brasil, e Cruzeiro, pelo Brasileirão.

“Estamos encarando como mais um jogo importante. No Brasileiro, nossa campanha é muito boa nos últimos cinco jogos. É um jogo que precisamos vencer, diante da nossa torcida, em casa, contra um time que é muito ofensivo e um treinador que conhecemos bem as características dele. Então, temos que fazer uma partida inteligente para conseguir a vitória, que é o único resultado que nos interessa”, disse o volante.

“Não podemos fugir da nossa característica dentro do Independência, principalmente, que é um poder altíssimo de finalização, de volume de jogo, de posse de bola, indo para cima. Voltamos a jogar bem no Independência e temos que tentar manter o mesmo nível nos dois tempos para conseguir uma boa sequência em casa”, completou Rafael Carioca.

Perguntado sobre os desfalques do adversário, o zagueiro Gabriel observou que são ausências importantes, mas que a equipe da Vila Belmiro tem outros jogadores rápidos e de qualidade.

“É uma equipe muito bem treinada pelo Levir Culpi. Sabemos de todas as dificuldades, mas a gente estará dentro da nossa casa e sabemos da nossa força dentro do Horto. Com o apoio do nosso torcedor, temos tudo para fazer um grande jogo e conseguir os três pontos”, afirmou o defensor.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO x SANTOS
Motivo: Campeonato Brasileiro – 13ª rodada
Data: 12/7/2017
Hora: 19h30
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CBF-RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (CBF-RJ) e Michael Correia (CBF-RJ)

 

Publicado 11 de julho de 2017, às 19:35.