Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Futebol -

Você está aqui:

17.03.17 Futebol

Galo busca 8ª vitória seguida e classificação antecipada


Em busca da oitava vitória consecutiva no Campeonato Mineiro e da classificação antecipada para as semifinais da competição, o Atlético enfrenta o Tricordiano às 16h deste sábado, no Estádio Farião, em Divinópolis.

O técnico Roger Machado fala da expectativa para o confronto.

“A informação que temos do gramado é que, muito embora pesado e com a grama de jardim, mais larga, é um gramado que, aparentemente, permite que se toque a bola. Com relação a isso, pela característica da grama e do peso do gramado, o que a gente espera é um jogo mais lento, um pouco mais de imposição, mas nada que atrapalhe a capacidade que temos de nos adaptar ao que o jogo e o adversário nos oferecem”, comentou o treinador.

“Nossa maior preocupação é o adversário. Os times do interior, quando jogam contra o Atlético, fazem sempre marcação muito forte, tentando tirar os espaços. Então, temos que ter a capacidade de encontrar esses espaços e conseguir atacar em um mínimo desequilíbrio que o adversário venha a ter, definindo o jogo em uma bola parada ou em uma jogada de qualidade individual ou coletiva. Acima de tudo, o cuidado que precisamos ter é entender que será um jogo de muito disputa física, de intensidade e disputa de bola pelo alto”, acrescentou Roger Machado.

FICHA TÉCNICA

TRICORDIANO x ATLÉTICO
Motivo:
Campeonato Mineiro – 8ª rodada
Data: 17/03/2017
Hora: 16h
Estádio: Farião
Cidade: Divinópolis (MG)
Árbitro: Jerferson Antônio da Costa
Auxiliares: Luiz Antônio Barbosa e Wellington Pereira Neto

Publicado 17 de março de 2017, às 13:29.