Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Brasileiro -

Você está aqui:

20.05.17 Campeonato Brasileiro / Torcida

Galo aposta no fator campo para vencer o Fluminense


Com onze vitórias nos onze jogos que disputou na Arena Independência em 2017, o Atlético aposta no fator campo para vencer o Fluminense neste domingo, pela 2ª rodada do Brasileirão. A bola irá rolar às 16h, na Arena Independência.

O técnico Roger Machado afirma que, para vencer o Campeonato Brasileiro, é importante ser um bom mandante e tirar pontos fora de casa dos adversários.

“Quando eu vinha jogar aqui, a gente sabia que tinha um elemento a mais, que era a questão do estádio e da força do Atlético jogando em casa. Esse ano, a gente vem tendo bastante sucesso e os adversários têm sofrido quando enfrentam nosso time no Independência, muito em função da nossa torcida, que vai sempre e nos incentiva, muito e em função do comportamento que a gente tem dentro de campo. Se a gente almeja coisas grandes, o fator local tem que fazer diferença a nosso favor”, comenta o treinador.

Marcos Rocha também espera a série positiva no Horto.

“É importante fazer um grande jogo, buscar essa primeira vitória dentro de casa. Esse ano, estamos fazendo do Independência a nossa casa novamente, nossa fortaleza, então, é mais um motivo para entrar bastante focado e com o apoio da nossa torcida, para fazer um grande jogo. Respeitamos o Fluminense, mas , dentro da nossa casa, a gente tem que fazer nosso papel e conseguir os três pontos”, disse o lateral-direito.

Confira a sequência 100% no Horto em 2017:

Atlético 4 x 1 Godoy Cruz (Libertadores)
Atlético 2 x 1 Cruzeiro (Mineiro)
Atlético 2 x 0 Libertad (Libertadores)
Atlético 3 x 0 URT (Mineiro)
Atlético 5 x 2 Sport Boys (Libertadores)
Atlético 2 x 0 URT (Mineiro)
Atlético 4 x 0 Tupi (Mineiro)
Atlético 2 x 1 Villa Nova (Mineiro)
Atlético 3 x 0 Uberlândia (Mineiro)
Atlético 2 x 0 Joinville (Primeira Liga)
Atlético 1 x 0 América-TO (Mineiro)

 

Publicado 20 de maio de 2017, às 20:39.