Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Base -

Você está aqui:

05.10.15 Base / Campeonato Mineiro / Futebol / Infantil / Júnior / Juvenil

Final de semana de vitórias da base

Já classificadas para o hexagonal final do Campeonato Mineriro, as categorias infantil e juvenil tiveram mais um final de semana de vitórias, em partidas válidas pela 10ª e última rodada da primeira fase da competição. Os jogos foram disputados neste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

A equipe infantil aplicou uma impressionante goleada de 16 a 0 no Arsenal, com gols de Alerrandro (9), Thiago (3), Pedro Lucca (2), Felipe Kaique e Anderson Miguel . Com a goleada, o Galinho fechou o grupo A da competição com cem por cento de aproveitamento, dez vitórias, 30 pontos ganhos e 83 gols marcados. O atacante Alerrandro é o artilheiro da competição, com 31 gols.

O time juvenil venceu o mesmo adversário, por 3 a 0, com gols de Kleiton, Lucas Pires e Daniel. Com a vitória, o Alvinegro encerrou o grupo A do torneio invicto, com 26 pontos, oito vitórias, dois empates e 39 gols marcados.

A equipe júnior venceu o Villa Nova por 1 a 0, no último sábado, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. A partida foi válida pela 4ª rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro da categoria. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro e capitão Gabriel. Com o resultado, o Alvinegro ocupa a terceira posição na tabela, com seis pontos ganhos.

Próximos jogos

As tabelas dos hexagonais finais das categorias infantil e juvenil ainda não foram divulgadas.

O time júnior vai enfrentar o Santarritense, no próximo domingo, às 10h, no estádio Municipal Coronel Erasmo Cabral, em Santa Rita do Sapucaí.

Publicado 05 de outubro de 2015, às 10:38.