Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Atlético B -

Você está aqui:

05.08.17 Atlético B

Empate dá sequência à campanha do Time B na segunda divisão do Estadual


A equipe B do Atlético empatou por 1 a 1 com o Inter de Minas, neste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro da segunda divisão.

O gol alvinegro foi marcado pelo atacante João Figueiredo. “Fico muito feliz pelo primeiro gol no time B, esse projeto novo do Atlético, e vamos dar sequência no campeonato, encaixar o time para buscar as vitórias nos próximos jogos”, disse João Figueiredo.

O técnico Caio Zanardi destacou o volume de jogo da equipe alvinegra. “Tivemos um volume muito grande durante os 90 minutos, quase 90% de pose de bola, tentamos do lado esquerdo, do lado direito, a equipe se fechou, criamos várias oportunidades e perdemos muitos gols. Não conseguimos finalizar, acabou 1 a 1 e, agora, é melhorar para o próximo jogo porque precisamos vencer”, comentou o treinador.

Em sua estreia na competição, o Atlético B empatou sem gols com o Poços de Caldas, no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas. Na terceira rodada, o Atlético B jogará novamente na Arena do Jacaré, sexta-feira, às 16h, contra o União Luziense, de Santa Luzia.

O Campeonato Mineiro da 2ª divisão é disputado por nove equipes, no sistema de pontos corridos, em turno e returno. Os dois times que somarem mais pontos garantirão o acesso para o Módulo 2 do Estadual.

O elenco do time B é composto por um grupo fixo de atletas profissionais, sendo completado por jogadores da equipe sub-20 e, eventualmente, por outros jogadores do time principal.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO B 1 x 1 INTER DE MINAS
Motivo: Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (2ª rodada)
Data: 5/8/2017
Hora: 16h
Estádio: Arena do Jacaré
Cidade: Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Leonardo Prado Neves Silva
Auxiliares: Sidmar dos Santos Meurer e Rodney Faria Lima
Gols: João Figueiredo (11′ – 1T); Wendel (1T)

Atlético B
Michael; Emanuel (Matheus Roldan), Rodrigão, Jesiel e Mansur; Lorran, Xavier (Diego), Leleu e Thalis (Marquinhos); Capixaba e João Figueiredo. Técnico: Caio Zanardi.

Inter de Minas
Bruno; Pedro, Guiherme, Marlon e Kaiqui (Igor); Victor, Weller, Cauê (Frederico Carrijo) e Lucas; Wendel e Mateus (Maycon). Técnico: Carlos Alexandre Bauab.

Publicado 05 de agosto de 2017, às 18:57.