Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Profissional -

Você está aqui:

10.03.17 Profissional

Elenco se reapresenta com foco na reta final da 1ª fase do Mineiro


Depois da estreia na Conmebol Bridgestone Libertadores, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta sexta-feira (10/3), na Cidade do Galo.

Agora, o foco do grupo alvinegro é a reta final da fase de classificação do Campeonato Mineiro. Líder do Estadual, com 18 pontos e 100% de aproveitamento, o Galo enfrentará o Tupi às 20h desta segunda-feira (13/3), na Arena Independência.

“A modificação desse nosso próximo jogo para segunda-feira nos deu um tempo a mais de recuperação, à medida que a gente pode, sobretudo, recuperar bem os jogadores e treinar novamente algumas coisas que a gente julga importante para enfrentar o Tupi no Regional e continuar mantendo nosso bom aproveitamento na competição. Foi bem aproveitada essa mudança do jogo para segunda-feira”, comentou o técnico Roger Machado.

GALERIA DE FOTOS

Fotos: Bruno Cantini / Atlético

Os atletas que atuaram na Argentina fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais, incluindo o atacante Luan e o zagueiro Erazo, participaram de um treinamento técnico e tático.

“O Erazo está na primeira semana, voltando aos treinamentos normais. Ele ainda precisa de um pouco mais de rodagem nos treinos, assim como fizemos com o Luan. O Luan já está na segunda semana, quero poder aproveitá-lo no final de semana, se possível alguns minutos, levá-lo para o banco, ver como ele se comporta no treino de amanhã. Pelo que a gente viu hoje, ele se mostrou bem desenvolto na atividade”, destacou Roger Machado.

Os treinos do final de semana serão pela manhã, às 9h30 neste sábado e às 10h no domingo.

VESPASIANO / MINAS GERAIS / BRASIL (10.03.2017) – treino na Cidade Do Galo – Foto: Bruno Cantini/Atlético

Renovações – Formados nas categorias de base do Atlético, o zagueiro Gabriel e o lateral-esquerdo Leonan renovaram contrato com o clube. O vínculo de Gabriel foi estendido até dezembro de 2021 e o de Leonan até março de 2020.

Publicado 10 de março de 2017, às 21:12.