Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

PT EN ES

- Base -

Você está aqui:

14.12.16 Base

Clube obtém aprovação de projetos da Lei de Incentivo ao Esporte

base-1O Atlético acaba de conseguir, junto ao Ministério do Esporte, a aprovação de projetos vinculados à Lei de Incentivo ao Esporte.

A captação de recursos poderá alcançar R$10 milhões, para investimento integral nas categorias de base do clube.

As ferramentas de captação de recursos já estão disponíveis.

Acesse juntospelabase.com.br!

O torcedor poderá destinar até 6% do valor devido de Imposto de Renda de Pessoa física, através do site juntospelabase.com.br.

As empresas que possuem regime tributário de lucro real podem destinar até 1% do Imposto de Renda, entrando em contato pelo e-mail: incentivo@atletico.com.br.

Parte dos valores que as pessoas físicas e jurídicas deverão recolher a título de Imposto de Renda pode ser transferida diretamente para o financiamento dos projetos das categorias de base do Atlético.

É importante esclarecer que, nas categorias de base do Atlético, são beneficiados centenas de jovens, com assistência alimentar (5 refeições ao dia), médica, dentária, educacional, social e pedagógica, capacitando esses jovens para o ingresso no futebol profissional ou, em não sendo aproveitados na modalidade, para o exercício de outras profissões.

Por fim, é importante realçar que todos os valores captados serão investidos exclusivamente nas categorias de base, dentro dos custos aprovados pelo Ministério do Esporte, os quais são todos auditados pelas autoridades competentes.

Faça como a Vilma alimentos e apoie a base do Galo! Acesse juntospelabase.com.br!

Publicado 14 de dezembro de 2016, às 16:35.