Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Brasileiro -

Você está aqui:

07.07.17 Campeonato Brasileiro

Atlético treina para enfrentar o Botafogo


O elenco atleticano treinou pela manhã nesta sexta-feira, preparando-se para o jogo contra o Botafogo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 19h deste domingo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Para o confronto deste final de semana, o técnico Roger Machado contará com o retorno do lateral-direito Marcos Rocha, recuperado de lesão no tendão da coxa esquerda.

“O trabalho de hoje, em campo aberto, foi muito para a gente prestar atenção na desenvoltura do Rocha. Ele já vem treinando há sete, oito dias com bola. Fez, hoje, o primeiro trabalho em campo mais aberto e se comportou bem. Amanhã, vamos ver como ele virá desse trabalho, mas a ideia é poder utilizá-lo no final de semana para dar a ele esse retorno ao jogo competitivo o mais rápido possível, porque é um jogador sempre importante para a gente”, comentou o técnico Roger Machado.

GALERIA DE FOTOS

Fotos: Bruno Cantini / Atlético

O Galo está em 8º lugar no Brasileirão, com 16 pontos, e poderá ganhar até três posições em caso de vitória na capital fluminense.

Os atletas que iniciaram o jogo na Bolívia, pela Libertadores, fizeram trabalho físico na academia. Os demais participaram de treinamento técnico no campo um.

Rafael Moura fez trabalho individualizado na academia, enquanto Luan, com edema na coxa esquerda, está fora do jogo deste domingo.
Neste sábado, o treino será novamente pela manhã, às 9h30, com a delegação seguindo à tarde para o Rio. O embarque será às 15h40.

Publicado 07 de julho de 2017, às 13:22.