Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Futebol -

Você está aqui:

08.08.17 Futebol

Atlético homenageia Leonardo Silva e Victor


O Atlético homenageou dois de seus grandes ídolos na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. Tratam-se do capitão Leonardo Silva e do goleiro Victor, que completaram, recentemente, a marca de 300 jogos com a camisa do Galo.

O presidente Daniel Nepomuceno entregou aos jogadores uma placa e uma camisa comemorativa número 300.

“Entre varias honras que tenho em ser presidente do Atlético, essa é uma das principais, pela referência que são dentro e fora de campo. É uma honra estar aqui, representando a família atleticana, e agradecendo tudo que vocês fizeram e fazem pelo clube”, declarou o presidente atleticano.

Leonardo Silva comemorou o número expressivo e exaltou o fato de estar marcado na história do clube, principalmente pela conquista de grandes títulos.

“Chegar a esse número me deixa feliz e bastante satisfeito por tudo aquilo que conseguimos conquistar em campo, o respeito do torcedor, os amigos que aqui fizemos, além de poder marcar o nome na historia do clube com todas essas conquistas”, destacou o zagueiro.

Victor, por sua vez, afirmou que espera dar continuidade à sua história vitoriosa no clube.

“É uma alegria imensa, um orgulho imenso poder vestir essa camisa em tantas oportunidades, tantas conquistas e tantas alegrias. Quando dizem que aqui, no Atlético, você entra funcionário e sai torcedor, é verdade. Hoje, me sinto um grande torcedor do Atlético, amo essa camisa e procuro fazer o meu melhor para defender as cores do Galo. Espero que seja apenas uma parte de uma historia vencedora e que mais jogos venham pela frente. Enquanto eu estiver no clube, prometo fazer meu melhor, dar a minha vida, o meu sangue e o meu suor para trazer mais conquistas para esse clube que aprendi a amar”, disse o arqueiro.


Publicado 08 de agosto de 2017, às 18:18.