• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Atlético goleia e lidera na Copa São Paulo

7/1/2015 21:11
compartilhe

A equipe júnior do Atlético chegou à segunda goleada consecutiva na Copa São Paulo ao vencer o Unaí-Itapoã-DF por 5 a 0, na noite desta quarta-feira, pela segunda rodada da primeira fase da competição.

O confronto aconteceu no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, sede do grupo T.

Rodrigo Mucuri abriu o placar aos 14 minutos de partida e João Paulo ampliou três minutos depois. Aos 30, Mucuri fez o terceiro e, aos 34, foi a vez de Yago balançar a rede. Capixaba marcou o quinto gol aos 17 minutos da etapa final.

Com mais esta goleada, já que venceu o Sete de Setembro-AL por 5 a 2 na primeira rodada, o Atlético lidera o grupo T, com seis pontos e oito gols de saldo.

O segundo colocado da chave, o São Bernardo-SP, possui a mesma pontuação, tem cinco gols de saldo e é justamente o adversário da próxima rodada, a última desta primeira fase. O jogo decisivo acontecerá às 16h deste sábado.

Somente o primeiro colocado de cada grupo avança para a segunda fase, além dos seis melhores segundos colocados por índice técnico.

O Galinho é tricampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior (1975, 1976 e 1983) e campeão da Super Taça São Paulo de Futebol Júnior (1994).

Ficha Técnica:

Motivo: Copa São Paulo de juniores – 2ª rodada – 1ª fase
Data: 07/01/2015
Estádio: Estádio Municipal Gíglio Portugal Pichinin (Baetão)
Cidade: São Bernardo do Campo (SP)
Gols: Rodrigo Mucuri (14’) (30’), João Vitor (30’), Capixaba (62’)
Árbitro: Gilmar Pedroso Rocha (SP)
Auxiliares: Luiz Fernando de Moraes (SP) e Ricardo Ferreira da Cruz (SP)

Atlético
Rodolfo; Igor, Jordan, Nathan e Leonan; Yago, Gustavo (Thalis), Rodrigo Mucuri e Tabata (Luis Guilherme); João Vitor e Capixaba (Matheus). Técnico: Rogério Micale.

Unai-Itapuã (DF)
Vitor; Luis Carlos, Pedro Augusto, Gustavo Alves e Paulo Victor; Alan Wendel, Emerson, Paulinho e Leonardo (Enderson); Willian (Bruno) e Luiz Gustavo (Alisson). e Técnico: Vanderlei Luxemburgo.