Em evento realizado na noite desta sexta-feira, no Sicepot-MG, em Belo Horizonte, Atlético e Topper lançaram a Coleção 2017 do Galo.
O lançamento contou com a presença do presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, presidente do Conselho Deliberativo do clube, Rodolfo Gropen, vice-presidente do Conselho, Sérgio Sette Câmara, demais membros da diretoria atleticana, secretária municipal de Assuntos Institucionais e Comunicação Social e ex-diretora do Galo, Adriana Branco, representando o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, conselheiros, parceiros, atletas, membros da comissão técnica e convidados. A apresentação foi conduzida pelo jornalista Chico Pinheiro.
Os novos uniformes estarão à venda com exclusividade nas Lojas do Galo, a partir deste sábado (8/4). As camisas de jogo masculinas custarão R$239,99 e as femininas R$199,99.
GALERIA DE FOTOS
Fotos: Bruno Cantini / Atlético
A nova coleção alia design arrojado e funcionalidade, contribuindo para um melhor desempenho dos jogadores.
Seguindo a tradição do Galo, a camisa 1 possui design com gola polo, faixas alvinegras interrompidas no ombro e as clássicas listras verticais, em tecido liso, com detalhe em malha trabalhada (mesh) nas laterais e barra da peça. Atendendo aos pedidos da torcida, o número da camisa do primeiro uniforme será em vermelho, e em fonte especial desenvolvida pela marca.
O público feminino terá os mantos do Galo em uma modelagem exclusiva, acinturada e com decote em V.
A camisa 2 também promete conquistar os torcedores. Predominante branca, possui manga com recorte diferenciado em preto e gola “V”, com acabamento interno na cor cinza.
O escudo do clube e a logo da Topper recebem tecnologia termocolante, com corte a laser. Ambas as características contribuem para proporcionar ainda maior conforto aos atletas, trazendo ventilação e reduzindo o atrito entre a peça e o corpo do jogador. Outra aposta da Topper para os novos mantos são as mangas com recorte de 4cm na barra e etiqueta listrada preta e branca.
Os uniformes trazem, na parte interna da camisa, uma homenagem a Minas Gerais. Perto da gola, as impressões das bandeiras do Estado, do Brasil e o Galo Volpi destacam as raízes do clube.
Na frente das peças e próximo à barra, os uniformes contam com a etiqueta termocolante de legitimidade, nas cores prata e preta, em efeito 3D, e o desenho do Galo Volpi em transfer prateado.
As camisas de goleiro são apresentadas em três cores: cinza, vermelha ou verde. As mangas possuem um grafismo, com efeito degradê.
As camisas de treino têm gola redonda e surgem em duas cores, com tecido de efeito mescla: cinza ou grafite. Já as camisas de aquecimento possuem, na frente, listras horizontais em degradê. Nas costas, ambas são de tecido mesh, para melhor respirabilidade durante a prática esportiva.
Todos os produtos da nova coleção do Atlético carregam a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, que foi desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.
Atlético e Topper formam uma parceria vitoriosa, já que, vestindo uniformes da Topper, o Galo conquistou os campeonatos mineiros de 2010 e 2012 e também foi vice-campeão brasileiro em 2012.
Topper – Com 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90.
Em 2015, a marca foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins.
topper.com.br
facebook.com/TopperBrasil
instagram.com/TopperBrasil
AMC – Atendimento Master ao Consumidor
São Paulo: (11) 3003-3452