Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Diversos -

Você está aqui:

10.06.14 Diversos

Argentinos se impressionam com a Cidade do Galo

A estrutura da Cidade do Galo impressionou a delegação argentina, que chegou ao melhor centro de treinamento do Brasil na última segunda-feira.

Em seu Facebook oficial, a Associação de Futebol Argentino (AFA) chamou o CT alvinegro de “Casa dos Sonhos”.

“Verde, abierto, confortable, amplio… Así luce el complejo Cidade do Galo que el Atlético Mineiro le cedió a la Argentina, sobre el kilómetro 21 de la Rodovía MG 424, la casa donde la Selección hará dormir sus sueños de campeón”, publicou a entidade máxima do futebol argentino em seu perfil na rede social.

O atacante Kun Aguero elogiou o centro de treinamento atleticano. “Lindo o primeiro treino nas instalações da Cidade do Galo. E a atmosfera não poderia ser melhor”, postou o jogador em seu perfil no Twitter.

Além dos membros da comissão técnica e dos jogadores, a imprensa portenha também ficou admirada com as modernas instalações da Cidade do Galo. Em entrevista ao repórter Fernando Martins Y Miguel, do Globoesporte.com, o jornalista Jorge Eduardo Parodi, da rádio Cadena 3, se mostrou empolgado.

“Já estive em outras Copas do Mundo com a Argentina, como a passada, em Pretória, na África do Sul, e posso assegurar que esse centro de treinamento é impactante. Um dos melhores que a Argentina poderia ficar. Não é à toa que é o centro de treinamento do atual campeão da Libertadores. A Argentina está muito bem servida aqui em Minas Gerais”, afirmou.

Publicado 10 de junho de 2014, às 17:05.