Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Brasileiro -

Você está aqui:

13.05.17 Campeonato Brasileiro

Apesar das chances para vencer, grupo valoriza ponto fora de casa


Apesar das boas chances que o Galo teve para vencer o jogo, inclusive com o zagueiro Rafael Vaz salvando duas bolas quase em cima da linha do gol e finalizações de Cazares, o ponto conquistado pelo Atlético no empate por 1 a 1 com o Flamengo, neste sábado, no Maracanã, foi bastante valorizado pelos jogadores alvinegros.

Autor do gol atleticano, um golaço em chute da entrada da área, Elias elogiou a atuação do time.

“A equipe se portou muito bem, até no primeiro tempo. A gente estava tendo um pouco de dificuldade para definir a jogada, criar mais oportunidades de gol, mas tínhamos a posse de bol. Em um lance de sorte, eles acabaram achando o gol. Futebol não tem justiça, mas, a meu ver, se fosse para alguém sair vencedor hoje seria a nossa equipe, a gente criou inúmeras chances. Mas é um concorrente direto, um jogo difícil fora de casa e esse um ponto, se a gente juntar com uma vitória em casa, vai ser importante”, destacou o volante.

Fred ressaltou que Galo e Flamengo fizeram um grande jogo.

“Foi um jogo aberto, bem no estilo do Campeonato Brasileiro mesmo, com as duas equipes buscando o gol, um jogo bonito de se ver e com muita emoção”, avaliou o artilheiro.

Publicado 13 de maio de 2017, às 18:41.