Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Brasileiro -

Você está aqui:

14.07.17 Campeonato Brasileiro

Adilson vive a expectativa de voltar ao time


O volante Adilson vive a expectativa de retornar à equipe na partida deste domingo, contra o Atlético-GO, em Goiânia, pelo Brasileirão. A bola irá rolar às 16h, no estádio Pedro Ludovico.

“Já me sinto bem fisicamente, me recuperei bem do problema que tive, estou em um bom ritmo de treino, tenho entrado aos poucos nos jogos e estou me sentindo bem. Então, passando essa confiança de novo para o Roger e estava ansioso já para voltar, começar uma partida. Então, se ele decidir assim, estarei bem preparado”, comentou o jogador.

Adilson destacou que o Atlético precisa retomar as boas atuações, buscando compactação e saída em velocidade.

“Claro que, com o grupo que temos, a gente esperava, a essa altura, estar com uma pontuação melhor. Tirando o Corinthians, ali embaixo, há certo equilíbrio e a gente já começa a pensar em dois ou três jogos que poderíamos ter vencido para estar entre os cinco primeiros. Então, realmente, são os detalhes. A cada rodada, a gente vê a dificuldade que é, seja em casa ou fora. São todos jogos difíceis, independente da posição do adversário também. Temos que ter como modelo alguns jogos que fizemos em que o time foi compacto o tempo inteiro e saiu com inteligência para matar os jogos”, ressaltou o volante.

Publicado 14 de julho de 2017, às 16:37.