• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Adilson destaca importância de estreia positiva

11/5/2017 19:20
compartilhe
VESPASIANO / MINAS GERAIS / BRASIL (11.05.2017) – treino na Cidade Do Galo – Foto: Bruno Cantini/Atlético
VESPASIANO / MINAS GERAIS / BRASIL (11.05.2017) – treino na Cidade Do Galo – Foto: Bruno Cantini/Atlético


Um dos destaques do Atlético na decisão do Campeonato Mineiro, o volante Adilson ressaltou a importância de fazer uma boa estreia no Campeonato Brasileiro, sábado, diante do Flamengo, no Maracanã.

“É um jogo de extrema importância para as duas equipes, para começar bem, tem essa rivalidade entre as duas equipes, que eu não conhecia, soube assim que cheguei aqui. Então, tem um ingrediente a mais nesse jogo. Tenho certeza que as duas equipes farão o seu melhor para vencer e, como jogaremos fora de casa, tem uma importância ainda maior. Seria muito bom começar vencendo”, disse o jogador.

Adilson afirmou ter virado a página do título estadual para focar na estreia alvinegra no Brasileirão.

“A semana foi boa, depois de uma vitória ela é sempre boa. Em um clássico, valendo título, melhor ainda. Já a partir da terça, quarta-feira, eu já estava virando a página, pensando no próximo jogo, de sábado, em me recuperar e analisar um pouco do jogo passado para ver o que posso melhorar para o próximo. Mas claro, a gente vê a alegria da rapaziada e ainda tem aquele sentimento do jogo que passou”, contou.

Para o meio-campista atleticano, o Brasileirão tem sempre muitos candidatos ao título e apenas depois de algumas rodadas será possível analisar os que realmente serão os favoritos na disputa.

“O campeonato nem começou ainda, mas a gente pode apontar vários favoritos ao título, a vaga na Libertadores. Claro que Atlético e Flamengo são candidatos, como tantas outras equipes. Então, temos que analisar as cinco, dez primeiras rodadas para ver quem vai arrancar, estar lá na frente. Essas equipes sim, ao meu ver, tem possibilidade de chegar com o título lá no final”, concluiu Adilson.