Clube Atlético Mineiro

PT EN ES

- Diversos -

Você está aqui:

04.05.11 Diversos

Impressionado com a estrutura, Gilberto comemora chance no Galo

Apresentado pelo Atlético na tarde desta quarta-feira, o volante Gilberto se impressionou com a estrutura da Cidade do Galo e espera aproveitar aquela que considera a grande oportunidade da carreira.

Foto: Bruno Cantini

“A minha expectativa é muito grande. É o meu primeiro clube grande como profissional, uma dimensão muito grande, uma estrutura muito grande, sem palavras. Espero mostrar o meu trabalho e dar alegrias para a diretoria, comissão técnica e torcida”, disse o meio-campista.

“É uma alegria muito grande, estou muito feliz de estar em uma equipe como o Atlético e espero passar a minha felicidade para os atleticanos”, acrescentou o novo reforço atleticano.

Segundo o diretor de futebol Eduardo Maluf, o atleta vem por empréstimo até o final desta temporada, com o passe fixado em R$ 1 milhão.

“O Gilberto fez um Campeonato Catarinense muito bom pelo Marcílio Dias, é um jogador jovem e que se sobressaiu na competição. É um atleta promissor que contratamos”, comentou Eduardo Maluf.

Gilberto garantiu que a Massa pode esperar bastante empenho quando ele estiver em campo com a camisa alvinegra. “A torcida pode esperar bastante empenho. Sou um jogador que gosto de correr durante os 90 minutos e que vai estar sempre ajudando a equipe”, afirmou.

Ficha do Atleta

Nome: Gilberto dos Santos Souza Júnior
Data de nascimento: 20/10/1988
Naturalidade: Serrinha (BA)
Posição: volante

Carreira
2007 – Bragantino (SP)
2008 – Corinthians B (SP)
2009 – Mogi Mirim (SP)
2010 – Atlético de Ibirama (SC)
2010 – Oeste (SP)
2010/2011 – Marcílio Dias (SC)
2011 – Atlético

Título
2007 – Campeonato Brasileiro Série C

Publicado 04 de maio de 2011, às 17:12.