• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Jogadores esperam fazer grande partida na Argentina

25/4/2016 15:46
compartilhe

Bastante motivados para iniciar a disputa das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América, os jogadores do Atlético esperam fazer um grande jogo diante do Racing, na noite desta quarta-feira, na Argentina.
A partida acontecerá às 19h30, no Estádio El Cilindro, em Avellaneda, província de Buenos Aires.
Inscrito somente agora na Libertadores, o atacante Clayton vive a expectativa de fazer sua estreia na competição continental.
“Um pouco de ansiedade, mas me sinto preparado para este momento. Não vejo a hora de poder entrar em campo e ajudar o Atlético”, comentou.
Robinho afirma que o Galo não mudará seu estilo de jogo por atuar como visitante.
“A gente sabe que é importante não perder, mas o Atlético sempre joga para frente, para ganhar. Dentro ou fora de casa, nosso time joga para ganhar e, na Argentina, não será diferente”, disse o atacante.
Para Rafael Carioca, o Alvinegro deve jogar com sabedoria. “Brasil e Argentina são os maiores ganhadores da Libertadores e agente sabe a dificuldade que vai encontrar lá. Essa rivalidade entre Brasil e Argentina não fica só entre as seleções, mas, jogando com inteligência, fechado e aproveitando bem os contra-ataques, vamos fazer um bom jogo”, observou.
O argentino Dátolo espera muita pressão no Estádio El Cilindro. “Todo mundo sabe a importância do jogo. Vamos encontrar uma equipe com jogadores experientes e uma torcida que grita o tempo todo, então, temos que estar preparados para isso”, destacou.
Concentração é a palavra-chave para o Atlético, na opinião do goleiro Victor.
“Agora, no mata-mata, a Libertadores é um outro campeonato, onde tem que ser erro zero. Então, é foco total, atenção total e a melhor preparação possível para conseguirmos um bom resultado. É um jogo para se jogar com Inteligência, mas sem abrir mão de jogar. Pela característica da nossa equipe, temos que jogar para frente, buscando o resultado, mas com certa cautela”, frisou o arqueiro atleticano.