Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Florida Cup -

Você está aqui:

17.01.16 Florida Cup / Títulos

Com a palavra, os campeões da Florida Cup

24365196931_20077ce012_z

Técnico Diego Aguirre e jogadores comemoram 100% de aproveitamento e título na passagem pelos EUA.

Atlético | Goal Brasil | Thiago Fernandes | Boca Raton

Quem não sonha em levantar uma taça com apenas duas semanas de pré-temporada? O Atlético conseguiu essa proeza. A passagem pelos EUA termina com o troféu da Florida Cup na bagagem, guardado já para ser exibido em Belo Horizonte.

Após a vitória sobre os paulistas – 1 a 0, gol de Hyuri -, no Estádio da Florida Atlantic University (FAU), em Boca Raton, neste domingo (17), jogadores e comissão técnica destacaram a importância de começar 2016 festejando.

Portanto, nada melhor que deixar os campeões com a palavra!

Diego Aguirre

“Taça é sempre taça, seja pequena ou grande. São nove times muito bons aqui na Florida Cup e os campões fomos nós. Então, é um bom começo. É assim que as coisas importantes acontecem. Estamos no caminho certo”.

Victor

“Muita alegria e muito orgulho de poder levar esse título aí. Jogamos com duas equipes de muita qualidade. Duas equipes grandes, seja do Brasil ou do futebol internacional. Acho que a manutenção do elenco é um ponto que nos favorece. Mas a gente tem muita coisa para evoluir, é só início de temporada”.

Rafael Carioca

“Taça é taça. Acho que as pessoas valorizam só quando perde. Para a gente, era importante começar bem, ganhando título. É uma competição com equipes fortes e queríamos sair daqui com o com o troféu”.

Leandro Donizete  

“Não importa o tamanho do título, o que importa é estar sempre vencendo. Começar ganhando titulo é sempre muito bom. Dois jogos bem posicionados, todos entendendo o que o professor Aguirre quer. Está bonito de ver, todo mundo marcando e dando o máximo de si. Queríamos começar bem e conseguimos”.

Publicado 17 de janeiro de 2016, às 23:23.