• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Venda de ingressos para última rodada do Brasileiro começa nesta sexta-feira

26/11/2015 18:57
compartilhe

Terá início às 10h desta sexta-feira (27/11), no galonaveia.com.br, a venda on-line de ingressos, exclusiva para sócios Galo na Veia Prata, referente ao jogo Atlético x Chapecoense, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida acontecerá às 17h do dia 6/12 (domingo), no Mineirão.

Os ingressos para sócios Galo na Veia Prata custam R$20,00 em todos os setores.

Pela internet, serão vendidos os seguintes setores:

Roxo Superior – Portão B
Roxo Inferior – Portões A e B

Vermelho Superior – Portão D
Vermelho Inferior – Portões D e E

Amarelo Inferior – Portão C
Laranja Inferior – Portão F

GNV PRETO: Sócios Galo na Veia Preto poderão levar 01 acompanhante. Ambos deverão entrar no estádio simultaneamente, pelo Portão B – Roxo Superior (Acesso pela Esplanada Norte – Av. Abrahão Caram).

PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS: Os cadeirantes e portadores de necessidades especiais, assim como seus acompanhantes, devem adquirir somente ingressos do Setor Inferior Vermelho, que possui acessos tanto pelo Portão D (Esplanada Sul, Av. Carlos Luz) como pelo Portão E (Esplanada Norte, Av. Abrahão Caram).

OBSERVAÇÕES:

– Não há comunicação entre os setores Roxo Superior B e Roxo Superior A.
– Não há comunicação entre os setores INFERIOR e SUPERIOR.

A venda de ingressos pela internet irá até 18h do dia 2/12, data em que também será realizada a venda presencial para sócios, das 10 às 20h, na Sede de Lourdes.

OUTRAS INFORMAÇÕES

A carga realizada no cartão dará acesso apenas pelo portão do ingresso adquirido e somente uma vez, não sendo permitido sair do estádio e retornar.

Para acessar o estádio, é obrigatório apresentar, além do CARTÃO DE SÓCIO em que foi realizada a carga do ingresso, o comprovante da COMPRA e documento original com foto ou cópia autenticada.

Para cada jogo, o sócio pode comprar somente um ingresso por cartão. Ou seja, quem comprar ingresso pela internet não pode comprar, para a mesma partida, na venda física. O acesso ao estádio é permitido apenas até 15 min. do segundo tempo.

A entrada de menores nos estádios onde se realizam disputas futebolísticas está condicionada às determinações legais. Conforme prevê o estatuto do torcedor, todas as crianças, de qualquer idade, só terão acesso ao estádio portando ingresso.